quinta-feira, 5 de julho de 2007

O olho do tigre.


The Eye of the Tiger virou, no mundo, sinônimo de boxe. E, para mim, lembra também a rede Globo e suas vinhetas de "Boxe Internacional., que eu nunca via, por sempre ser tarde pracaralho. E me lembra sábados lutando contra o sono para poder ver o Mike Tyson lutando. E eu perdia tudo. Perdi de ver a orelha do Hollifield sendo arrancada. É um gosto saudosista que essa música me trás, uma sensação de tempo que não volta, por mais que você escute a música. É algo bom e triste. É lindo. Lindo como ver Rocky superando-se sempre e sempre. Como ver Tyson em seu auge, como ver Temperatura Máxima depois da fórmula 1 num domingo à tarde, depois do almoço, na casa da avó e ver o garanhão italiano ganhando sempre. É como vibrar com o jogo do Vasco ao lado do seu avô. É como esperar o Fantástico e dormir no meio do programa e se ficar com raiva de si mesmo porque perdeu Sai de Baixo ou o Topa Tudo Por Dinheiro.

Um comentário:

ray disse...

the eye o tiger eh musica que lembra o vencedor, mesmo que seja aquele vencedor surrado como o rocky.É uma musica mesmo legalzinha, mas num canto pra num faltar amor.